Nesta terça-feira, os representantes de todos os clubes que estão na Copa do Nordeste e mais membros da Liga do Nordeste entraram em um acordo sobre a retomada do treinou estadual. Por unanimidade, a continuação da competição será em uma sede única. A tendência que a diretoria da Liga deverá formalizar a ideia para a CBF decidir e encaixar no calendário.
A entidade brasileira também ficará a cargo de formalziar a parte das datas e também decidir a sede que vai receber os jogos da última rodada da fase de grupos, mais o mata-mata. O presidente da Liga do Nordeste, Eduardo Rocha, explicou que não terá sugestões de locais e que será a cidade escolhida abrigue os seis Centros de Treinamentos.
Com isso, a federação também vai bater o martelo com relação as cidades que são cotadas para ser sede única: Bahia, Pernambuco e Ceará. Sem contar, que as capitais atendem os pedidos da Liga do Nordeste.
Por fim, a liga também pede à CBF que ela avise sobre a volta com atecedência e de no mínimo 15 dias. A ideia é dar tempo para os clubes que não estarão no treinamentos e poderão ser preparadas para a volta ao futebol.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.