Meu Vozão Ceará Sporting Club

Prass abre o jogo sobre sua relação com o Ceará e exalta torcida alvinegra

Foto: Fábio Lima/ O POVO

Em entrevista para o jornal O POVO, o goleiro Fernando Prass falou sobre o pouco tempo em que está no Fortaleza e já abriu o jogo sobre sua relação com o Ceará e tem gostado de tudo que tem vivido neste primeiro dois meses em que está no Alvinegro de Porangabuçu.

“Foi pouco tempo. Convivi mesmo dois meses. A minha estreia foi com portões fechados e meu último jogo também. Está sendo um ano bem complicado. Mas quando a gente estava pegando o gostinho nas competições, na fase decisiva, quente, que todo mundo gosta, os campeonatos todos pararam”, lamentou o goleiro alvinegro.

Prass chegou a estrear pelo Alvinegro no empate em 2 a 2 diante do Frei Paulistano pela Copa do Nordeste no dia 26 de janeiro e na última partida ocorreu em 15 de março, quando o Ceará bateu o Sport por 2 a 1 também pelo mesmo torneio regional. Mesmo com a pouca relação, Prass atuou em 13 jogos e explicou o que tem visto sobre o Vozão.

“Deu para ver como todo time de tradição, casa, tem uma torcida que apoia, cobra muito e vê o clube dela a oportunidade de trazer felicidade, realização. Aqui no Nordeste ainda mais, o futebol tem papel social, de cultura e entretenimento para a pessoa”, comentou.