Meu Vozão Ceará Sporting Club

Prass aponta onde o Ceará errou na derrota para o Palmeiras no Brasileirão

Fernando Prass, ex-goleiro do Ceará.
Fernando Prass foi campeão em 2020 pelo Ceará. Foto: Divulgação/ Ceará SC

No gramado do Allianz Parque, o goleiro Fernando Prass falou sobre a derrota do Ceará para o Palmeiras pela Série A do Campeonato Brasileiro. Durante o bate-papo, o experiente arqueiro comentou sobre o desempenho dos atletas dentro de campo.

“A gente teve oportunidade de fazer gol, eles também tiveram. Foram mais felizes. A gente fez um jogo bom, mas sai derrotado, e futebol é resultado. A gente tem de buscar pontos agora, trazer o que tem de bom nessa derrota, mas não dá pra comemorar nada não”, lamentou.

Questionado sobre a derrota, o goleiro alvinegro completou sobre o resultado e garantiu qual seria o seu desejo: “Um empate estaria de bom tamanho pra gente”, completou o goleiro do Alvinegro de Porangabuçu.

Por fim, o goleiro reclamou da arbitragem nos dois lances de gols da equipe paulista: “Eu cobrei do juiz porque ele autorizou a cobrança de escanteio quando o nosso jogador tava adentrando ao campo. Ele poderia ter a sensibilidade esperar se posicionar, porque era o homem do rebote, onde saiu o gol. São coisas que não dá pra entender”, reclamou. Pela cobrança, o goleiro levou cartão amarelo.