Neste sábado, o presidente Robinson de Castro abriu o jogo e falou osbre o atacante Leandro Pereira, ex-Chapecoense e Palmeiras, que está no Japão e foi alvo do Ceará em 2019. Para o dirigente alvinegro, o atleta preferiu atuar no exterior do que ir para o Vozão ano passado.
“O jogador que nós contactamos, não foi recente, mas começo do ano passado, foi o Leandro Pereira, antes mesmo dele se transferir ao futebol do exterior. A gente fez uma proposta na época, mas ele escolheu ir para fora, o dólar está muito valorizado”, diz.
Por fim, o mandatário do Vozão falou sobre o momento em que o atleta está no Japão e acredita que dificilmente Leandro Pereira seja liberado pelo seu atual clube para retornar ao Brasil. Mesmo assim, o centroavante seguirá nos planos do Vozão para esta temporada.
“Hoje ele é artilheiro, ídolo lá, está muito bem e dificilmente vai se liberar de lá. Nós buscamos trazer, mas totalmente inviável no momento que estamos vivendo”, declarou o presidente do Ceará.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.