O presidente Robinson de Castro confirmou que o Ceará está na briga com o Fortaleza, Bahia e demais clubes pela contratação do atacante Rossi, que acabou deixando o Vasco e rescindiu com o Shenzen, da China. Para o mandatário do alvinegro cearense, o clube entrou forte na negociação e é um jogador que está sendo muito assediado.
“É um jogador que está sendo muito assediado, mas entramos muito forte (na briga pelo jogador). Estamos ali liderando o maior investimento no atleta – deve ter mais dois clubes (brigando forte) no máximo. Mas me parece que o atleta tem o objetivo de sair do Brasil e está fazendo o papel dele, analisando para fazer a melhor escolha”, afirmou Robinson em entrevista exclusiva ao Esportes O POVO.
Já o empresário também falou sobre o assunto e espera que o atleta tenha sua definição neste final de semana, já que está livre depois de rescindir o seu contrato com o Shenzhen, da China. Além do Ceará, o atleta é desejado por mais de dez clubes e até mesmo por equipes dos Emirados Árabes Unidos e o empresário do atleta falou sobre o assunto.
“No Brasil, são 11 propostas muito boas dentro da realidade de cada clube. A preferência do jogador é por jogar no exterior. E a janela está apenas começando. Apesar de a janela de janeiro não ser a melhor para uma transferência em definitivo (para o exterior). Estamos analisando todos os projetos, não só as propostas”, disse Dhari Pisseti, empresário de Rossi, ao Esportes O POVO.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.