Atual presidente do Ceará, João Paulo Silva concedeu entrevista ao programa As Frias do Sérgio, da Rádio O POVO CBN, e revelou bastidores inéditos das dívidas do Vozão com ex-jogadores, incluindo Vina. De acordo com o mandatário, o clube nordestino deve resolver os seus problemas financeiras durante a sua gestão.
João Paulo Silva garante que dívidas do Ceará serão quitadas em sua gestão

“Eu ainda tenho alguns endividamentos, alguns passivos com poucos atletas que deve findar até início, se eu não me engano, de agosto. Eu acredito que até agosto a gente quita mais ou menos 90% do endividamento com esses atletas de 2022, acho que 2023 não tem mais nada, 2024 muito pouco. Em resumo, até o final do ano a gente consegue liquidar tudo isso”, afirmou João Paulo Silva.

Nos últimos anos, o Ceará acumulou dívidas e acabou sendo envolvido em mais de uma ação judicial de jogadores que não receberam valores acordados em seus contratos com o clube. Sob a gestão de João Paulo, o Alvinegro espera reescrever novos capítulos grandiosos na centenária história do gigante do futebol nordestino.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.