Com a janela de transferências próxima de encerrar, os clubes estão fortalecendo propostas para que possam regularizar seus reforços o mais rápido possível. Presidente do Ceará, João Paulo Silva falou mais uma sobre o assunto envolvendo Erick e São Paulo e deixou claro que não foi procurado e que não irá liberar o atacante nesta temporada.
Com 14 gols e 11 assistências, o atacante pernambucano é o artilheiro e líder de assistências do Vozão na temporada. Com contrato finalizando em dezembro deste ano e sem renovação, o torcedor alvinegro já está ciente que não conta com o camisa 11 para o ano de 2024.
Mas, pelo menos para esta temporada não há menor possibilidade dele ser liberado. Isso segundo afirma o presidente alvinegro, João Paulo Silva. Em entrevista à Rádio Verdinha, nesta quinta (27), o mandatário alvinegro informou que não tem nenhum plano para liberar a saída de seu principal jogador.

O dirigente ainda fez questão de negar boatos vinculados pela imprensa paulista, que os clubes estariam negociando o jogador.
Já ciente que o atleta tem um pré-contrato com o São Paulo para o próximo ano, João Paulo disse que não foi procurado por nenhum representante do tricolor do Morumbi para qualquer tipo de negociação.
“O Erick sem chance de liberar agora. O São Paulo em momento algum fez alguma proposta para antecipar o Erick, oferecendo valores ou jogadores. Não procede”, disse o presidente do Ceará.
NÚMEROS DE ERICK EM 2023
Jogos: 38
Gols: 14
Assistências: 11
Minutagem: Mais de 2.800
- Série B
17 jogos, 6 gols, 1 assistência - Copa do Brasil
2 jogos, 2 assistências - Copa do Nordeste
11 jogos, 5 gols, 3 assistências - Cearense
8 jogos, 3 gols, 4 assistências

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.