Após consolidar uma vitória emocionante no jogo de ida da semifinal do Campeonato Cearense de 2024, o Ceará buscar se aproveitar da moral alta de seu elenco para se concentrar na semana de preparação que poderá aproveitar antes de enfrentar novamente o Ferroviário, no próximo sábado (16), às 16h40, na Arena Castelão. Em meio aos momentos de preparação, o presidente João Paulo Silva abordou a razão por trás da extinção do time feminino do Vozão, decisão tomada há algumas semanas.
Alívio! Ceará acerta dívida com rival cearense e evita bloqueio de contas pela Justiça
“O time realmente não gera impacto grande de despesa. Tentei buscar patrocinadores e não consegui. Mas essa decisão foi apenas para concentrarmos todos os esforços na luta do time para subir à Série A do Brasileiro“, declarou o mandatário do Ceará em entrevista exclusiva concedida ao portal Globo Esporte nesta quinta-feira (14).
Após justificar a decisão, porém, João Paulo logo tratou de anunciar que a equipe feminina do Vozão fará seu retorno aos gramados no segundo semestre de 2024, projetando a contratação de novas atletas – além da promoção de nomes de destaque das categorias de base – para a disputa do Campeonato Cearense da categoria, competição em que as alvinegras foram campeãs na temporada passada.
AGENDA
Após consolidar uma vitória emocionante no jogo de ida da semifinal do Campeonato Cearense de 2024, o Ceará buscar se aproveitar da moral alta de seu elenco para se concentrar na semana de preparação que poderá aproveitar antes de enfrentar novamente o Ferroviário, no próximo sábado (16), às 16h40, na Arena Castelão.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.