Com a saída do técnico Enderson Moreira para o Cruzeiro, o presidente Robinson de Castro trabalhou rápido nos bastidores e conseguiu acertar com o Guto Ferreira para comandar o Vozão na sequência desta temporada. Em entrevista ao programa Expediente Futebol, no canal da Fox Sports, o mandatário do Alvinegro explicou detalhes do acordo com o novo comandante.
“Eu já tinha o Guto na minha cabeça. Em outras oportunidades, eu pensei em trazer o Guto. Nunca coincidiu de ele estar desempregado quando estávamos precisando. Quando o Enderson saiu, o Guto era o primeiro nome”, contou Robinson de Castro.
No ano passado, Robinson conta que quase trouxe o treinador, mas quando Enderson foi demitido durante à Série A, o treinador estava nos jogos finais pelo Sport. Mesmo assim, o mandatário alvinegro revela do desejo que o treinador também tinha em trabalhar no Vozão.
“Eu sabia da vontade do Guto de trabalhar conosco. Foi campeão baiano, pernambucano, da Copa do Nordeste e conhece a região. Ele também tem experiência na Série A. É um treinador moderno que conhece boa parte dos jogadores que tenho aqui”, comentou o dirigente.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.