Em entrevista para o jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube, o presidente Robinson de Castro abriu o jogo e falou sobre os reforços que vieram do Campeonato Cearense para qualificar o plantel do Ceará. Entre eles foram o Vitor Jacaré, que estava no Caucaia e o Cléber, do Barbalha.
“Gostamos muito de apostar, fazer boas apostas. Agora mesmo contratamos dois jogadores que estavam começando a chamar atenção. O Cléber, do Barbalha, centroavante, fazedor de gols, vai surpreender esse moleque. E também o Vítor Jacaré, do Caucaia. Jogador de força, joga pela beirada, mas bate muito bem na bola”, disse Robinson.
Na análise do dirigente alvinegro, que explicou a composição das negociações e revelou que o clube fez um investimento alto com o Cleber, artilheiro do Estadual com sete gols marcados.
“O Vítor Jacaré não teve investimento nenhum, e o Cléber teve um investimento…que a gente trouxe ele numa confusão (risos). Ele já tinha assinado com o Ferroviário e com o Ceará ao mesmo tempo, e pertencia ao Barbalha. Então nós tivemos que fazer uma composição financeira, chegamos a fazer um investimento em torno de R$ 200 mil. Esses dois jogadores ai, não sei se nesse ano, mas no próximo, com certeza, vão chamar atenção”, finalizou Robinson.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.