Meu Vozão Ceará Sporting Club

Presidente do Ceará se mostra preocupado com os impactos da paralisação do futebol

Contrata, Ceará: confira uma lista de atacantes livres no mercado
Foto: Reprodução/TV Verde Mares

Em entrevista em uma live do projeto “Agir”, no perfil do O POVO Online no Facebook, o presidente Robinson de Castro falou sobre as dificuldades do clube no enfrentamento da crise provocada pelo coronavírus. Principalmente, com relação aos impactos da paralisação do futebol.

“Nós vamos ter um ano dificílimo. Talvez seja o ano mais difícil da nossa gestão. É um desafio muito grande, mas com inteligência, criatividade, habilidade e honestidade vamos enfrentar isso no olho no olho e adaptar o fluxo possível”, afirmou o dirigente.

Logo depois, o presidente explicou a situação com relação as despesas do Vozão no momento: “Conseguimos encerrar o mês de março. A pandemia começou em março. No mês de abril, a gente já tomou outras providências”, completou.

Por fim, o presidente alvinegro deixou claro que o clube terá mais dificuldades de honrar o mês de abril, que já passou: “Certamente vamos ter mais dificuldades de honrar em abril, mas temos condições com atletas por nosso histórico. Estamos tendo uma facilidade na repactuação com os atletas, de forma que não temos tido resistência”, comentou.