Após boatos de ‘dança das cadeiras’, presidente do Ceará toma atitude

Foto: Felipe Santos / Ceará SC
Com o momento negativo do Ceará na Série B do Campeonato Brasileiro, começou a ser circulado em alguns veículos de imprensa sobre a possibilidade de Albeci Júnior, diretor de futebol do clube, ser demitido. Para afastar os rumores, o presidente João Paulo Silva concedeu entrevista, nesta segunda-feira (31), e garantiu a permanência do dirigente.

Com chegadas e saídas de atletas, mudanças estão ocorrendo por Porangabuçu. Assim, foi ventilado o ruído de que também poderia haver probabilidade de acontecer mais uma “dança das cadeiras” no Vozão.

Ex-integrante da torcida Ceará Chopp e agora diretor de futebol do Vovô, Albeci Júnior nunca teve vida fácil no clube. Desde que aceitou assumir cargo de dirigente, ele teve muro de sua casa pichada, foi chamado de traidor e outras coisas.

Albeci Júnior, diretor de futebol do Ceará.
Foto: Marcelo Vidal / Ceará SC

Responsável, ao lado do executivo Juliano Camargo, por buscar nomes no mercado da bola para reforçar o elenco, o trabalho de Albeci é sempre alvo de muitas críticas. Mas, ciente de tudo isso, a permanência do profissional está garantida em Porangabuçu.

No início da tarde desta segunda (31), o presidente do Ceará concedeu entrevista coletiva para afastar todos os rumores e assegurou que tanto Albeci quanto Juliano seguem realizando seus trabalhos.

O diretor, inclusive, foi responsável por comparecer à sala de imprensa antes do mandatário para apresentar o volante Breno, que chegava por empréstimo do Botafogo-RJ.

Breno, Albeci Júnior, Ceará
Diretor Albeci Júnior apresentando o volante Breno. Foto: Felipe Santos / Ceará SC