O presidente do Alvinegro de Porangabuçu, Robinson de Castro, revelou que a inadiplêmncia dos planos do sócio-torcedor se manteve próximo de 1% durante este período sem futebol. Mesmo assim, o dirigente explicou que o clube conseguiu alavancar o sócio-torcedor e a maior preocupação tem sido a retenção.
“Conseguimos alavancar o sócio, nossa preocupação agora é retenção, então queremos manter. Temos 1% de baixa, de inadimplência, então queremos trazer de volta esse percentual para fazer parte da base”, explicou em entrevista nas redes sociais ao pré-candidato a Prefeitura de Fortaleza pelo partido Novo, Geraldo Luciano.
No marcador oficial do Ceará há o registro de 21.379 sócios, mas a barreira dos vinte mil foi conquistada ainda durante o mês de fevereiro, o que indica também a manutenção dos planos mesmo com a paralisação dos torneios no mês de março, abril e maio por conta do Covid-19.
“Temos que ter o bom relacionamento com o tocedor. Temos quase 22 mil adimplentes, mas na base de dados temos 60 mil. Então fizemos um senso e estamos nese processo com expectativa de chegar em 40 mil”, afirmou o mandatário do Ceará, Robinson de Castro.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.