Presidente de organizada do Ceará DETONA atitude do Iguatu e avisa: “Vamos entrar na justiça”; Assista

Foto: Divulgação / Ceará SC

Pela ida da semifinal do Campeonato Cearense, o Ceará empatou por 1 a 1, no estádio Morenão, com o Iguatu. Mas, além de não ter ficado satisfeito com o resultado em campo, o torcedor alvinegro ainda se viu bastante indignado com uma lamentável situação. Após a partida, na manhã deste domingo (12), o presidente da Cearamor (TOC), principal organizada do Vovô, fez um vídeo detonando a atitude do clube da casa. Segundo Jey, dirigente da torcida, a diretoria do Iguatu venceu ingressos acima do limite e, por causa disso, mais de 100 torcedores do Ceará foram impedidos de entrar no estádio, mesmo com ingressos na mão

ceará x iguatu
Fotos: Fausto Filho/CearaSC

Na última sexta (10), o Iguatu publicou uma nota em que agradecia ao Santos-SP pela hospitalidade prestada na Vila Belmiro, quando as duas equipes se enfrentaram pela Copa do Brasil. Mas, esse acolhimento não foi visto pelo time da região Centro-Sul do Estado, nesta manhã, para com a massa alvinegra. Com capacidade máxima para receber até 3.600 pessoas, o clube mandante, visando o clube financeiro, teria vendido bilhetes além da capacidade do local e, por causa disso, a Polícia Militar se viu obrigada a impedir que vários torcedores alvinegros entrassem no Morenão, mesmo com ingressos em mãos, por uma questão de segurança.

Após a partida, Jeysivan Carlos dos Santos, o Jey da Cearamor, fez uma live na página oficial da torcida e denunciou o ocorrido. Segundo ele, mais de 100 alvinegros foram prejudicados. O presidente da principal organizada do Vozão também afirmou que não deixará isso passar despercebido e que a torcida irá entrar na justiça em busca dos direitos de todos que, de alguma forma, sentiram-se lesados.

“Estou aqui para mostrar minha indignação e da nossa torcida. A diretoria do Iguatu fez uma covardia com todos os torcedores do Ceará. Não só o que vieram da capital, mas também com os que residem aqui no interior. Infelizmente venderam ingressos acima da capacidade do estádio e, com isso, o policiamente evitou a entrada do restante e ficaram mais de 100 torcedores do Ceará do lado de fora. Ficamos aqui (fora do estádio) até o final para mostrarmos que não estamos satisfeitos com o tratamento que o Iguatu deu à nossa torcida. Vamos entrar na Justiça, procurar nossos direitos e pedir de volta todo dinheiro dos ingressos que foram comprados”, disse Jey. (Assista ao vídeo no fim da matéria)

A partida de volta entre Ceará x Iguatu está marcada para as 16h do próximo sábado (18), na Arena Castelão, pela semifinal do Campeonato Cearense.

VEJA O VÍDEO:

Jeysivan Carlos da Silva, o Jey, presidente da Cearamor, principal torcida do Ceará. Vídeo: Instagram / Cearamor