Nesta segunda-feira, 1º, Lucas Drubscky, executivo de futebol do Ceará, concedeu entrevista ao programa Jogada 1º Tempo, da Rádio Verdinha, e revelou bastidores inéditos do planejamento do clube para a última janela de transferências da temporada. O dirigente não revelou nomes, mas confirmou que o Vozão já alinhou as suas prioridades e mira um número específico de reforços para o segundo semestre de 2025.
Ceará busca até três reforços para sequência da decisiva da temporada

“(Para) A gente, até para preservar (os jogadores), é ruim falar a posição que estamos buscando. Eu falo que nós estamos buscando de duas a três posições. Muitas vezes, o que a torcida, o que a mídia enxerga, a gente também enxerga“, afirmou Lucas Drubscky, executivo de futebol do Ceará.
Na última janela de transferências, o Ceará não anunciou nenhuma contratação, mas encaminhou a saída de dois atletas que não estavam sendo aproveitados pelo técnico Léo Condé: o atacante Lelê, emprestado pelo Fluminense, e o meio-campista Léo Rafael, com contrato rescindido em comum acordo. Os movimentos do Vozão na próxima janela de transferências serão cruciais para manter a competitividade da equipe alvinegra na sequência decisiva da temporada.
“Claro que a gente vê e vai agir em cima daquilo que vê também, que, muitas vezes, casa com os anseios da torcida. Então, eu prefiro não ficar pautando que vamos atrás dessa posição A, B e C, porque, daqui a pouco, isso vira o objeto de cobrança para cima do clube“, completou Lucas Drubscky.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.