Meu Vozão Ceará Sporting Club

“Queria mais do que nunca os três pontos”, afirma Guto após empate do Ceará

Após o empate sem gols contra o Red Bull Bragantino na tarde de ontem, o técnico Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva e falou sobre o desempenho do Ceará, além da dificuldade de enfrentar o líder da Série A do Campeonato Brasileiro em seus domínios.

“Fizemos um bom jogo. Das duas equipes, quem esteve mais perto do gol fomos nós. Eles tiveram mais posse, mas nós tivemos as melhores oportunidades. enfrentamos o líder do campeonato. Independente do resultado que tivesse aqui, seria o líder. Todo respeito ao trabalho do Bragantino, mas tem que respeitar o trabalho do Ceará também”, ressaltou o treinador.

Guto destacou ainda que queria muito sair com a vitória, mas que apesar do empate, vê com bons olhos a evolução do vovô que começou a construir uma sequência invicta na competição e isso tem aumentado a confiança do elenco.

“Eu queria mais do que nunca ter saído com os três pontos, mas o Ceará, independentemente de estar ganhando ou empatando, às vezes perdendo, sempre tem trabalhado para vencer. Às vezes não consegue, mas é bom essa sequência de jogos e essa sequência invicta, pois vai dando confiança para a equipe no restante da competição”, falou.

O Ceará retornou à capital cearense ainda na noite de ontem mesmo e tem reapresentação marcada para a tarde dessa sexta-feira, 2, no CT de Porangabuçu. O Vozão recebe o Juventude no próximo domingo, 04, na Arena Castelão. A partida á válida pela 9ª rodada do Brasileirão.