Meu Vozão Ceará Sporting Club

Após críticas ao elenco, radialista anuncia saída da Rádio Vozão; Entenda

Foto: Arquivo pessoal

Torcedor apaixonado pelo Ceará que ficou conhecido após participar do quadro Fanáticos, do Esporte Interativo, Daniel Fiuza não faz mais parte da Web Rádio Vozão. O radialista saiu após fazer duras críticas ao elenco alvinegro. A informação de sua saída foi divulgada pelo próprio profissional através de suas redes sociais, na última terça-feira (22). Além dele, Evaldo Alisson também saiu.

LEIA MAIS:
Zagueiro revelado pelo Ceará é anunciado como reforço do Ferroviário; Relembre passagem
Atacante do Ceará declara apoio ao Brasil na Copa do Mundo e recebe provocação: ‘Virou brasileiro?’

O rebaixamento do Ceará para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2023 ainda está rendendo muitos frutos negativos. Cerca de duas semanas atrás, Daniel Fiuza fez críticas ao elenco do Vovô e citou nomes de atletas que, na opinião dele, não deveriam permanecer no clube para a próxima temporada. Isso aconteceu na Web Rádio Vozão, que é oficial do Ceará. E a situação não repercutiu bem dentro do clube. A prova disso é que há dois dias o radialista comunicou que estava encerrando seu ciclo no Alvinegro que durou quase três anos.

“E assim se encerra meu ciclo na rádio Vozão, a rádio oficial do Ceará. Foram quase três anos de muitas alegrias, sucessos e feliz de participar da rádio oficial do time que a gente ama por toda eternidade. Vou me despedindo aqui, mas saindo pela porta da frente e que tenho certeza que um dia voltarei a trabalhar nessa instituição”, escreveu o radialista.

Ele ainda agradeceu à diretoria pela oportunidade e deixou uma mensagem em especial ao torcedor alvinegro e seus ex-colegas de trabalho.

“Quero agradecer aos amigos Eduardo Arruda, Pedro Mapurunga, toda diretoria alvinegra e em especial a torcida alvinegra que sempre nos deu audiência. E também agradecer aos companheiros Evaldo Alisson e o Magno César por terem tido a paciência de me aturar quase esses três anos”, finalizou.

PALAVRAS DE REPERCUSSÃO

Em programa que foi ao ar cerca de 10 dias atrás, Daniel Fiuza, que sempre demonstrou muito amor pelo Ceará, criticou bastante o elenco que causou o rebaixamento do Ceará. Enquanto estava lendo a opinião de um torcedor, que dizia que Vina, Mendoza e outros deveriam ir embora do clube, ele concordou.

“Tem um torcedor aqui que está dizendo ‘tem que ir embora Vina, Lima, Mendoza, Luiz Otávio, Messias, Jhon (Vázquez), Richard’. Eu também concordo. Tem que ter uma reformulação, esses daí já passaram as histórias dele. Se foram positivas ou negativas.. Eu concordo com o torcedor, tem que ir embora mesmo”, opiniou Daniel.

Tentando amenizar a situação, já que tudo ocorreu ao vivo na rádio oficial que pertence ao clube, Evaldo Alisson, que também deixou a Rádio Vozão, disse que esta parte de dizer se um ou outro deveria ir embora ou não era papel da diretoria.

“Eu acho que o torcedor alvinegro deve ter suas escolhas, mas acho que não cabe a gente (da Rádio Vozão) apontar quem deve sair, ficar e renovar. Acho que você (Daniel Fiuza) está se colocando numa posição que não é a sua. Reformulação tudo bem, mas trazer nomes é uma situação que deve ser analisada por outro setor (do clube) que não envolve a gente”, disse.

VEJA VÍDEO ABAIXO

Crédito: Web Rádio Vozão