Após a saída do Borussia Mönchengladbach, Raffael está curtindo as férias na Europa com sua família. No começo do mês passado, as expectativas sobre seu retorno ao Ceará aumentaram.
O meia nunca escondeu sua vontade de vestir a camisa do vovô, time para qual torce desde a infância. Em entrevista ao Diário do Nordeste, o jogador disse que só não jogaria no clube se o próprio Ceará não quisesse.
Em contato com o staff do atleta, o Meu Vozão apurou que ele está avaliando junto com seu empresário as propostas e por enquanto, não há nada definido. Existe a possibilidade dele jogar no Brasil pela primeira vez quanto a de continuar jogando em algum clube europeu.
Segundo o próprio Raffael, a prioridade caso retorne ao Brasil sempre será o Ceará. Aos 35 anos, marcou 72 gols e atuou 200 vezes com a camisa do Borussia, onde é ídolo. O jogador simbolizou a volta do time ao protagonismo na Alemanha.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.