Titular na vitória do Ceará sobre o Paysandu-PA, na última rodada da Série B, a permanência de Jorge Recalde no time titular não está garantida para o duelo com o Avaí-SC, no domingo (3). De acordo com o técnico Léo Condé, sua decisão vai depender de avaliações que serão feitas no decorrer desta semana.
Foto: Stephan Eilert / Ceará SC
Lucas Mugni, líder de assistências do Vozão na temporada, “perdeu” seu posto de titular para o paraguaio na última rodada. Mas, segundo revelado o treinador, isso aconteceu por questões estratégicas pensando no adversário. Porém, para o confronto contra o Leão da Ilha, que será novamente na Arena Castelão, ele ainda não definiu se mantém Recalde entre os 11 principais ou se o argentino vai retornar para a equipe titular.
“A questão do Recalde foi mais em razão daquilo que a gente estudou da equipe do Paysandu. Eu queria um meia que pisasse mais na área, ele tem mais essa característica, de aproximar e, em alguns momentos, até alternar com o Aylon. Foi mais uma questão estratégica mesmo. Ele teve uma boa atuação. Ao longo da semana, a gente vai avaliar a equipe do Avaí, pode ser que ele continue, pode ser que não”, revelou o treinador.
Foto: Gabriel Silva / Ceará SC
PROMESSA DE CASA CHEIA PARA CEARÁ X AVAÍ
Para o duelo que será as 18h30 do próximo domingo (3), mais de 15 mil torcedores já estão confirmados. O embate será pela 35ª rodada da Série B, na Arena Castelão.
Mais de 15 mil confirmados para jogo contra o Avaí-SC. Crédito: Divulgação / Ceará SC