Com o recente anúncio de mais duas contratações, o Ceará continua de olho no mercado em busca de boa oportunidades. Assim, a equipe do Atlético-MG vem definindo a situação de alguns jogadores que não fazem parte dos planos da comissão técnica e podem ser possiveis reforços para o Vozão.
Diante disso, com o fim da última temporada, alguns jogadores não tiveram seus contratos renovados com o clube, e com isso já estão livres para assinar com novas equipes. Tratam-se do volante Gustavo Blanco, do lateral-esquerdo Lucas Hernández e dos goleiros Jean e Michael.
Entre eles, o que mais chama atenção é o caso do uruguaio Lucas Hernández, que custou US$ 3 milhões (cerca de R$ 12 milhões na cotação da época) e nunca conseguiu ter sequência no clube. O jogador, inclusive, atuou no nordeste pelo Sport em 2022, onde também não teve grandes oportunidades. Por outro lado, Gustavo Blanco teve sua carreira prejudicada por lesões graves
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.