Meu Vozão Ceará Sporting Club

Reforço do Ceará exalta torcida e fala sobre ‘briga’ por titularidade no meio-campo: “Vai ser a melhor disputa”

Torcida do Ceará
Foto: Divulgação / Ceará SC

Apresentado oficialmente nesta quarta-feira (3), Lourenço, recém-contratado do Ceará, falou sobre suas projeções para os desafios desta temporada. O meio-campista exaltou a força da torcida alvinegra e falou sobre a disputa que ocorrerá no decorrer da temporada pela titularidade no meio-campo.

Após saídas de Jean Carlos e Chay, o Vozão não perdeu tempo e reforçou o setor. Já contando com Guilherme Castilho, o clube contratou Lourenço, que estava no Vila Nova-GO, Lucas Mugni, que era do Bahia, e Jorge Recalde, que estava atuando no futebol argentino pelo Newell’s Old Boys.

Com características flexíveis, já que pode atuar na armação, mas também mais recuado como um segundo volante, o atleta acredita que a disputa pela titularidade no setor vai ser “a melhor” e muito positiva. Porém, deixou a responsabilidade da decisão nas mãos do treinador Vagner Mancini.

“Acho que vai ser a melhor disputa. Uma disputa sadia, boa. Todos os jogadores que chegaram vão estar muito preparados. Vai depender do treinador, de quem ele vai botar pra jogar. E quem ele colocar, temos que entender e ajudar ao máximo. Vamos trabalhar todos da mesma forma. São jogadores de muita qualidade. É se preparar e deixar a responsabilidade com ele (Mancini)”, afirmou Lourenço.

Lourenço, meia do Ceará
Lourenço, novo meia do Vozão. Foto: Felipe Santos / Ceará SC

MEIA EXALTA TORCIDA DO CEARÁ

Apesar de ser a primeira vez que está vestindo a camisa do Alvinegro de Porangabuçu, Lourenço já conhece bem a torcida do Vozão pelas vezes que veio à capital alencarina enfrentar a equipe cearense. De acordo com ele, o tamanho da “massa” e o projeto apresentaram foram pontos essenciais que o fizeram aceitar o desafio de vir para o clube nesta temporada.

“Eu escolhi o Ceará pelo tamanho, pela torcida e pelo desafio. Sou um cara movido pelo desafio, então esses foram os principais motivos de ter vindo para cá, de ter escolhido o Ceará para trabalhar e ajudar. Essas coisas me deram muita confiança de vir. O tamanho da torcida que a gente representa”, finalizou o atleta.

Torcida do Ceará marca presença. (Foto: Thiago Gadelha / SVM)
Torcida do Ceará marca presença. Foto: Thiago Gadelha / SVM