No dia 10 de julho a segunda janela de transferências do futebol brasileiro vai abrir e os clubes terão até 2 de setembro para reforçar. O Ceará não está alheio a isso. Em conversa exclusiva com o Meu Vozão, o presidente João Paulo Silva revelou que o Alvinegro tem conversado com alguns jogadores, mas nada fechado até o momento.
Na 11ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro com 16 pontos e vindo de três jogos sem vencer, o Vovô perdeu duas peças do elenco – Jonathan Jesus foi vendido ao Cruzeiro/MG e Bruninho foi devolvido ao Atlético/MG – e ainda pode perder mais um, já que o zagueiro David Ricardo recebeu sondagens do Al-Nars, dos Emirados Árabes Unidos. Com irregularidade na competição e deficiências no grupo, o Alvinegro vai precisar se lançar ao mercado para reforçar seu elenco visando fazer uma campanha de busca pelo acesso à Série A.

CEARÁ EM BUSCA DE REFORÇOS
O Meu Vozão conversou com João Paulo Silva, presidente do Ceará, que revelou que está em fase de conversa com jogadores, mas que ainda não tem nenhuma contratação fechada. Porém, que os planos são de que esses acertos sejam feitos o quanto antes para que, ao abrir da janela de transferências, eles já estejam no clube para que sejam regularizados e prontos para que possam estrear.
“Têm nomes que estamos em contato, mas ainda não tem nada, de fato, fechado. Temos nomes que estão dentro do nosso radar. Nossa ideia, até falei ao departamento de futebol, é trazer esses nomes o quanto antes para no início da janela a gente já regularizar esses atletas e já ficarem à disposição para jogar”

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.

