Meu Vozão Ceará Sporting Club

Repórter faz duras críticas contra ações da diretoria do Ceará: ‘Totalmente incoerente’; Veja vídeo

Foto: Reprodução

Após saída de Marquinhos Santos, que sucumbiu depois de dois meses sem conseguir uma sequência positiva, o Ceará segue procurando um substituto para este cargo. O Vovô chegou a falar com alguns treinadores, entre eles Vanderlei Luxemburgo. Durante o programa “News” do Sport, na última segunda-feira (15), o repórter Luiz Teixeira fez duras críticas contra as ações da diretoria do Ceará na busca por técnicos, afirmando ser incoerente.

LEIA MAIS:
Ceará ficou com menos da metade da renda total do Clássico-Rei; Entenda valores
CBF altera data e horário do duelo entre Ceará x Atlhetico/PR; confira

Ainda sem novo técnico para comandar a equipe, a diretoria do Ceará segue fazendo tratativas para anunciar alguém como novo técnico o quanto antes. Alguns profissionais foram procurados, mas rejeitaram as respectivas propostas. Vanderlei Luxemburgo, técnico supercampeão e com passagem pelo Real Madrid, foi um dos procurados. Recentemente ele tentou se candidatar para o Senador no Estado de Tocantins, mas teve candidatura retirada. Luiz Teixeira detonou a forma que a gestão alvinegra tem agido na troca de técnicos. Segundo ele, são filosofias diferentes e que mostram como a diretoria está perdida em suas buscas.

“Essa procura mostra que a diretoria do Ceará é totalmente incoerente ou não tem uma expectativa de nada. Não pelo Luxemburgo ou pelo profissional que ele é, mas sim porque o time começa a temporada com na busca algo com um elenco, não muda muita coisa nesse elenco e traz um outro treinador que é a opção pelo Dorival Júnior, porque começa (a temporada) com o Tiago Nunes. Aí perde o Dorival, o que não é uma opção do Ceará, mas do Dorival. Aí traz o Marquinhos Santos que não tem nada a ver nem com o Dorival nem com o Tiago Nunes. Agora vai atrás do Luxemburgo que está há um tempo parado e que não foi o treinador que escolheu nem ajudou a montar esse elenco e, até ele se adaptar ou adaptar o elenco ao estilo de jogo dele, pode ser muito tarde para o Ceará”, disse o jornalista do Sportv.

O Ceará ocupa a 14ª posição na tabela da Série com 25 pontos, somente dois a mais que o Avaí-SC, primeiro dentro da zona de rebaixamento com 23. Caso não vença na próxima rodada, o Vovô terá que ligar o “secador” contra Cuiabá-MT, Fortaleza e o próprio Leão da Ilha para evitar entrar no Z-4.

O elenco alvinegro se reapresenta na tarde desta terça (16), em Porangabuçu, sede do clube.