Tanto o zagueiro Eduardo Brock, quanto o meia-atacante Ricardinho, ambos têm sido reserva nos últimos jogos do Ceará. Por conta disto, o defensor alvinegro explicou o seu tempo de casa e garantiu que vai fazer ao máximo para ajudar o Vozão no duelo contra o Caucaia neste sábado.
“Estou no Ceará há 2 anos e não me firmei como titular. Mas acredito que não tenha um momento que digam ‘o Brock entrou e não tava preparado’. Ano passado, fui jogar uma partida inteira na 29ª rodada. Me preparei o ano todo para aquilo. E comecei o ano com essa mentalidade também. Estou 110%”, garantiu Brock.
Na mesma linha, o meia-atacante Ricardinho também falou sobre o assunto e deixou o seu ponto de vista: “Meu foco é me preparar, em todos os detalhes, e ajudar no nível dos treinamentos, nas conversas. Lógico que quero estar em campo. Mas entendo que preciso estar bem para jogar. Os meninos que estão jogando estão num nível acima. Oportunidades vão aparecer e precisamos estar preparados”, falou o camisa 8.
Por fim, o camisa 8 deixou o seu recado ainda relembrando a classificação diante do Oeste na última terça-feira:”Importantíssimo passarmos de fase. Sabemos que essas duas fases são muito traiçoeiras. Precisamos da experiência e do amadurecimento dos atletas. O time soube, mesmo com um a menos, permanecer firme e conseguir se classificar. O Prass é um cara que dispensa comentários, agrega muito não somente com suas palavras mas com suas atitudes”, concluiu.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.