Presidente do Ceará, João Paulo Silva lançou um comunicado, neste sábado (7), convocando uma reunião de caráter de urgência para tratar sobre membros do Conselho Deliberativo que estariam tendo atos prejudiciais ao clube. Reunião vai acontecer as 19h da próxima segunda-feira (9).
Nem mesmo o acesso à Série A do Brasileirão parece ter amenizado o clima de discórdia que há nos bastidores de Porangabuçu entre situação e oposição. Reeleito no dia 28 de novembro, o mandatário alvinegro lançou um edital convocando sócios proprietários contribuintes para uma Assembleia Geral Extraordinária para que medidas sejam tomadas contra membros do Conselho Deliberativo que, segundo afirmado por ele, estariam prejudicando o clube.
No documento, João Paulo não dá detalhes da situação. O Meu Vozão entrou em contato com alguns conselheiros que revelaram não saber do que se trata a situação. A reunião está marcada para a próxima segunda (9), às 19h, na sede do Ceará, em Carlos de Alencar Pinto (CAP).
CONFIRA EDITAL LANÇADO PELO PRESIDENTE DO CEARÁ
“Convocação para Assembleia Geral Extraordinária para fins de tratar sobre atos praticados por conselheiros que estão prejudicando a instituição do Ceará Sporting Club, providências a serem tomadas e outras decisões institucionais necessárias”, diz o documento.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.