Ex-Ceará e hoje no Santos, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan aproveitou o momento sem jogo para fazer uma ação solidária que foi doar uma tonelada e meia de alimentos, algo em torno de 110 cestas básicas, para ajudar pessoas que estão passando por dificuldades pela pandemia do novo coronavírus.
De acordo com o jornal Gazeta Esportiva, a doação são para pessoas que residem em Fortaleza e também em Maranguape. O jogador, hoje no Santos está na capital alencarina cumprindo sua quarentena junto com à sua família e resolveu ajudar aos familiares mais necessitados.
“É o mínimo que eu poderia fazer. Desde que sonhei em virar jogador, sempre fui bem claro que ajudaria todos aqueles que precisassem, pois eu já fui um desses que precisou. Não faço por mídia, faço por já ter sentido na pele o que as pessoas estão passando. A fome mata, doar não”, disse Felipe Jonatan ao site do Gazeta Esportiva.
Logo depois, o lateral completou: “Estamos vivendo um momento delicado, em que muita gente precisa de ajuda. Entendo meu privilégio e enquanto eu puder ajudar, vou ajudar. Torço para que o coronavírus passe logo, para acabar com todo esse sofrimento”, complementou.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.