Ídolo do Ceará, Ricardinho está de volta ao futebol cearense há algumas semanas. Sem clube desde que deixou o Paysandu-PA, o meia ainda assinou com o Floresta. Ele chega para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro.
Depois de ter feito história com a camisa do Alvinegro de Porangabuçu e conquistado títulos pelo Papão da Curuzu, o experiente jogador de 37 anos pode estar muito perto de voltar a atuar no futebol cearense. No entanto, não pelo Vovô.
Na última segunda (20), ele foi visto no estádio Presidente Vargas com sua família para acompanhar o duelo do Floresta contra o Amazonas-AM, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Após essa aparição, foram levantas suspeitas de que ele estaria acertado com o time da Vila Manoel Sátiro, que está na segunda temporada na divisão.
Suspeita essa, inclusive, que foi confirmada. Na tarde desta terça (30), o Floresta oficializou a chegada do experiente jogador para as disputas da Série C do Campeonato Brasileiro. O vínculo vai até o término da disputa.
RICARDINHO NO VOZÃO
Ricardinho está entre os principais ídolos da história do Vozão. Em 338 partidas, ele deu 52 assistências e marcou 40 gols. Em seu currículo, constam títulos invictos da Copa do Nordeste 2015 e 2020, quatro títulos do Campeonato Cearense (2013, 2014, 2017 e 2018) e acesso para Série A do Brasileirão em 2017.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.