Em entrevista para o programa Expediente Futebol, da Fox Sports, o presidente do Ceará, Robinson de Castro, explicou os bastidores da saída do técnico Enderson Moreira, que se transferiu para o Cruzeiro para ajudar no acesso à Série B. Na análise do mandatário, o treinador tomou uma decisão equivocada.
“Acho que Enderson tomou uma decisão equivocada, mas respeito. Muita gente me ligou assustada com a decisão dele, mas tem a questão emocional e a relação que tinha com o clube”, comentou o mandatário alvinegro.
Por fim, o dirigente explicou que pela família que mora na capital mineira, por ter negócios em Belo Horizonte e também acabou pesando a decisão do treinador assumir o Cruzeiro. Na visão do presidente, foi um pouco emocional.
“Pela razão, acho que decidiria pelo Ceará por causa do momento do clube, equilibrado financeiramente e pagando em dia rigorosamente. Outra situação é emocional, algo mais ligado às origens dele. Ele mora em BH, família é cruzeirense. Recebeu um chamado e pesou o emocional”, disse Robinson.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.