André Marcelino não é mais roupeiro do Ceará. O profissional foi demitido, nesta segunda-feira (25), após ter cometido erro no uniforme de Chrystian Barletta no jogo do último fim de semana que viralizou nacionalmente. A informação é do repórter Déo Luís.
No último sábado (25), no empate com a Chapecoense-SC pela Série B do Campeonato Brasileiro, Barletta entrou em campo e atuou por boa parte do primeiro tempo com o uniforme errado. Diferente de todos os outros que estavam utilizando a atual camisa que tem o nome do atual patrocinador master, o atacante era o único utilizando o uniforme com o nome do antigo patrocinador.
A situação gerou grande repercussão, se tornando assunto da mídia estadual e também virando motivo de críticas e “chacota” até mesmo nacionalmente. De acordo com o jornalista Déo Luís, o clube tomou a decisão de encerrar o vínculo com o roupeiro que já durava 10 anos e demitiu André Marcelino nesta segunda (25).
Em 2021, o ex-profissional do Ceará foi convocado pela Seleção Brasileira para participar das partidas contra Venezuela, Colômbia e Uruguai para jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.