A diretoria do Ceará segue atenta as possibilidades de mercado para contratar, emprestar ou vender jogadores. Com um elenco que conta com 34 atletas, a prioridade de momento é enxugar a folha salarial com empréstimos.
Cinco jogadores estão na lista de empréstimo do vovô: Rodrigão, Leo Chu, Juninho Quixadá, Bergson e Marthã. A situação mais complicada no momento é do atacante Rodrigão, que ainda está no departamento médico e só pode ser negociado quando estiver recuperado.
Juninho Quixadá quase foi negociado com Ferroviário, mas o próprio jogador dificultou as negociações com o Tubarão da Barra. O Ceará procura um novo clube para encaixar o jogador e, inclusive, deve arcar com parte do salário do meia-atacante.
Além da saída desses atletas que não estão sendo aproveitados pelo técnico Guto Ferreira, o Alvinegro pretende anunciar novos nomes nos próximos dias. O setor que mais deve ser reforçado é o ataque, onde o clube vê maior carência de reposição.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.