Grande aposta do Atlético-MG para afastar o clube da zona de rebaixamento da Série A, o técnico Jorge Sampaoli tem pela frente mais um grande desafio pela reta final do Campeonato Brasileiro. Prestes a enfrentar o Ceará, o argentino deve seguir com desfalques importantes para o confronto direto contra o Time do Povo.
Sampaoli tem baixas confirmadas para confronto direto entre Galo e Ceará

Próximo adversário do Ceará no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG pode ter até oito baixas para enfrentar o Vozão, na Arena MRV, em jogo válido pela 30ª rodada da competição. Além de Fausto Vera, suspenso e oficialmente confirmado como desfalque para a partida, Lyanco, Júnior Santos, Cuello, Patrick, Caio Maia, Cadu e Alexsander seguem se recuperando de suas respectivas lesões e ainda estão entre as dúvidas de Sampaoli para o duelo entre alvinegros.
O Ceará, por sua vez, pode ter até quatro baixas para a partida contra o Galo. Após a derrota para o Botafogo, o Mais Querido não conta com o atacante Pedro Henrique e o meia Lourenço para o próximo compromisso da temporada, já que ambos completaram as suas séries de três cartões amarelos e, portanto, estão automaticamente suspensos.
Além dos jogadores suspensos, o Vovô também pode ter outros dois desfalques por lesão. O volante Dieguinho (em transição após edema muscular na panturrilha) e o zagueiro Marcos Victor (inflamação no calcanhar) ficaram de fora da derrota para o Botafogo e ainda estão entre as dúvidas do técnico Léo Condé para o jogo contra o Atlético-MG de Sampaoli.
No próximo sábado, 25, às 16h (horário de Brasília), o Alvinegro de Porangabuçu vai enfrentar o Atlético-MG fora de casa, na Arena MRV, com a missão de reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro. A promessa é de um confronto direto eletrizante em Minas Gerais.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.

