O atacante Rodrigão viajou a São Paulo após pedido de retorno temporário do Santos. O atleta, que pertence ao clube paulista, está emprestado ao Ceará e terá sua condição física avaliada pelos médicos do Peixe.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
As informações são do repórter Alyson Lima, da rádio Expresso FM. O centroavante tem uma lesão na tíbia esquerda e não está treinando com o restante do elenco. A viagem não significa, entretanto, o fim do vínculo de empréstimo com o Alvinegro. O contrato continua em vigor.
Após o período de avaliação pelo Santos, Rodrigão retorna a Porangabuçu para realização do tratamento, que tem prazo de recuperação estipulado em cerca de 60 dias.
Na sua passagem pelo Vovô, o atacante acumula oito jogos e apenas um gol, na vitória sobre o Caucaia por 1 a 0 na 4ª rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. Ele foi contratado por empréstimo pelo time cearense em dezembro de 2019 e teve a condição física bastante questionada.
Com o Ceará, Rodrigão tem vínculo firmado até o fim da temporada. O contrato com o Peixe encerra em maio de 2021.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.

