Saulo Mineiro foi “o cara” da vitória do Ceará sobre o Botafogo-SP. Magno Alves, um dos maiores artilheiros da história do Vozão, fez falou do camisa 73 de Porangabuçu e elogiou sua vontade dentro de campo e sua atuação na goleada fora de casa.
Na última terça (12), o Vozão aplicou 4 a 1 sobre a Pantera e entrou no G-4 da Série B, dependendo apenas de si mesmo para conquistar o retorno à Série A do Brasileirão. O nome dessa partida foi Saulo Mineiro, que participou diretamente de todos os gols balançando as redes três vezes e dando assistência para Erick Pulga, que chegou ao 22º gol na temporada.
Quem estava acompanhando a partida era Magno Alves, um dos maiores artilheiros da história de Porangabuçu com 103 gols marcados. Em seu perfil, ele, que conhecia bem os caminhos das redes adversárias, elogiou o perfil do camisa 73 de ser “brigador”.
“Vamo que vamo, Ceará. Bora, pra cima. Está jogando demais, Saulo Mineiro. Estava faltando o gol do artilheiro (Erick Pulga), mas olha quem fez a jogada. Monstro, doido, mas a vontade supera a técnica”, disse Magno Alves falando sobre o terceiro gol do Vozão.
SAULO MINEIRO CHEGA AO SEGUNDO HAT-TRICK
Esta foi a segunda vez que o atacante marcou três gols numa mesma partida na Série B 2024. A primeira aconteceu no primeiro turno, quando o Alvinegro aplicou 4 a 2 sobre o Ituano-SP, na Arena Castelão. Saulo Mineiro chegou ao 12º gol em 2024, 10 deles marcados no Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.