O clima em Porangabuçu está cada vez mais tenso. Nesta terça-feira (29),os muros da sede do Ceará amanheceram com pichações com frases de protestos contra diretoria, treinador e também contra o elenco.
A situação do Alvinegro na Série B do Campeonato Brasileiro tem deixado seu torcedor cada vez mais revoltado. Antes visto como o grande favorito ao título do certame, o Vovô é apenas o 11º colocado com 35 pontos.
O ambiente, que já não estava nada bom, piorou ainda mais quando o Ceará cedeu o empate ao Tombense-MG após ter aberto 2 a 0, no último sábado (26), e se manteve com uma alta pontuação de distância do G-4.

Na manhã desta terça (29), uma situação chamou atenção de todos que passavam pela Avenida João Paulo e redondezas, onde fica Carlos de Alencar Pinto, sede do Vozão. Frases com manifestações contra a diretoria, o técnico Guto Ferreira e os jogadores foram pichadas no muro do clube.
“Fora diretoria”, “elenco fraco”, “joga por amor ou pela dor”, “treinador fraco” e “time lixo” foram algumas das frases escritas no muro. Ainda nesta manhã, funcionários do clube pintaram o muro para apagar as pichações.
Veja imagens de pichações no muro da sede do Ceará.




Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.