De acordo com a publicação do jornal Diário do Nordeste, o impacto do novo coronavírus é global e tem refletido no momento financeiro em vários clubes brasileiros e no exterior. No Ceará não é diferente, que não tem garantias de verba com os patrocinadores para este ano.
Diante da suspensão dos torneios por tempo indeterminado, o Ceará tem trabalhado para buscar novas fontes de renda e aproveitar a paralisação dos jogos. A ideia da diretoria é aproveitar também algumas ações com o Sócio Vozão par que os torcedores consigam se manterem adimpletes nesse momento de paralisação dos jogos.
Para falar sobre o assunto o diretor financeiro do Ceará, João Paulo, comentou em entrevista para o Diário do Nordeste. O dirigente alvinegro explicou como está o acordo com alguns patrocinadores para fazerem um novo acordo, visando essa paralisação da Covid-19.
“Alguns patrocinadores pediram para fazer um acordo e estamos negociando. Não tem nada definido. É natural que todos, nesse momento, pretendam mudar isso. Ninguém pediu cancelamento, querem uma negociação, permutas”, explica João Paulo, diretor financeiro do Ceará.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.