Janderson marcou um gol na vitória do Atlético GO por 3 a 1 sobre o Fortaleza, pela 37ª rodada da Série A do Brasileirão. O atacante, que pertence ao Ceará, “ferveu” a torcida tricolor, que viu seu time chegar ao quarto jogo sem vencer na competição.
Já rebaixado para a Série B do próximo ano, o Dragão está buscando fazer o que pode nas últimas rodadas para arrancar pontos de seus adversários. Depois de ter empatado com o Vasco-RJ fora de casa, a equipe goiana voltou para seus domínios e venceu o time cearense. E Janderson, atacante que está na equipe atleticana por empréstimo do Vozão, deixou sua marca e marcou o segundo gol.
O gol do atacante “ferveu” a torcida tricolor, que, além de vê seu time tropeçar mais uma vez na competição, ainda se incomodou por causa da rivalidade de ver suas redes balançadas por um atleta que pertence ao Ceará. Na web, os torcedores criticaram bastante a atuação da equipe e o fato do time sofrer gol de um atacante que é do Alvinegro.
Vestindo preto e branco, ele foi campeão da Copa do Nordeste 2023 e Campeonato Cearense 2024. Mas, fora dos planos de Vagner Mancini, então técnico do Vovô, o ponta direita de 25 anos foi para Atlético GO com contrato de empréstimo até o fim deste ano. Com o Ceará, seu vínculo vai até o fim de 2025.
VEJA GOL DE JANDERSON PELA 37ª RODADA DA SÉRIE A
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.