Depois do rebaixamento no Brasileirão, o Ceará passou por muitas mudanças no elenco e, além de várias saída, houve também muita chegada de jogadores para formar o grupo para esta temporada. Mas, apesar de várias contratações, ainda há setores do time que mostram carência.
Buscando se reerguer para retornar à elite nacional o mais rápido possível, a diretoria do Ceará reforçou a equipe com 16 reforços (Alfredo Aguilar, Tiago Pagnussat, Warley, Danilo Barcelos, Willian Formiga, Arthur Rezende, Caíque Gonçalves, Willian Maranhão, Jean Carlos, Chay, Pedro Lucas, Álvaro, Hygor Cléber, Janderson, Vitor Gabriel e Luvannor). Desses, um é goleiro, um é zagueiro, três são laterais, três volantes, três meias e cinco atacantes.
Mas, apesar do alto número de chegadas de atletas, desses 16, alguns ainda não renderam em campo. O time titular, composto por maioria de novas, tem feito uma boa campanha e está passando por confiança à torcida. Porém, há setores que ainda não estão 100% e precisam de reforços para que, ao fim do ano, o Ceará possa terminar a temporada conquistando seu grande objetivo: voltar à Série A do Brasileirão.
Para você, que é torcedor e acompanha os jogos do Alvinegro de Porangabuçu, qual é o setor que mais necessita, neste momento, de reforços?
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.