Meu Vozão Ceará Sporting Club
Foto: Maxi Franzoi/AGIF.

Setorista do Inter analisa vitória sobre o Ceará no Beira-Rio e admite: “Faltou precisão”

A derrota do Ceará para o Internacional, no Estádio Beira-Rio, acabou sendo mais amarga do que o habitual para o torcedor alvinegro. A equipe de Léo Condé mostrou novamente toda a sua competitividade na Série A e criou grandes oportunidades para retornar à capital cearense com, no mínimo, um ponto na bagagem. No entanto, a disparidade técnica entre os dois elencos de jogadores foi determinante para a vitória dos donos da casa.

Setorista do Inter analisa vitória sobre o Ceará

Ceará Internacional
Foto: Maxi Franzoi/AGIF.

O Meu Vozão entrou em contato com Cristiano Santos, setorista do Internacional, e o questionou sobre as suas impressões sobre a vitória por 1 a 0 do Colorado sobre o Ceará. O jornalista reconheceu o bom desempenho da equipe alvinegra na 15ª rodada, mas, na sua opinião, faltou “precisão” para o Mais Querido.

Internacional e Ceará começaram a partida em ritmo acelerado, com oportunidades para ambos. O time cearense ameaçou com Lucas Lima e Galeano, que acertou a trave, mas faltou precisão. Já o Inter, mais organizado e com Alan Patrick comandando as ações, aproveitou um erro defensivo para marcar. O Vozão contestou uma possível falta no lance do gol, mas o árbitro validou. Pedro Raul chegou a empatar, mas estava impedido“, afirmou Cristiano Santos.

Entre os principais meias do futebol brasileiro, Alan Patrick voltou a ser decisivo para o Inter na Série A com o gol que garantiu a vitória sobre o Ceará. O clube nordestino sofreu novamente com as limitações de seu plantel, o que pôs ainda mais “lenha na fogueira” para as críticas da torcida em relação à falta de contratações para a sequência decisiva da temporada. Até o momento, o Vovô não anunciou nenhum reforço para o segundo semestre de 2025.