Supervisor do futsal do Ceará, Segundo Costa está de saída do clube. Após quatro anos e uma passagem supercampeã, o profissional segue para outra equipe cearense. O Meu Vozão apurou que o supervisor irá trabalhar com futebol de campo no Tirol, ex-Pagues Menos.
Um dos grandes responsáveis pelo sucesso do Ceará no futsal, Segundo Costa não é mais funcionário do Alvinegro. Após quatro anos de trabalho e oito títulos conquitados, o supervisor aceitou uma proposta de uma outra equipe cearense.
Mas, diferente de como vinha sendo nessa quase meia década que serviu ao Alvinegro, ele não vai seguir no futsal. De acordo com apurado pelo Meu Vozão, Segundo vai trabalhar no futebol no Tirol, Saf do futebol cearense e clube que é captador de jovens promessas para o Flamengo nas regiões Norte e Nordeste. O nome do clube antes era chamado de Grêmio Recreativo Pague Menos.
Enquanto Segundo Costa esteve como supervisor da equipe de futsal, o Ceará ganhou quatro vezes o Campeonato Cearense, duas vezes a Copa do Estado, uma Copa do Brasil e uma Copa do Nordeste, todos da modalidade.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.