Meu Vozão Ceará Sporting Club

Treinador e auxiliar técnico das meninas do Vozão deixam o clube: ‘Fim de um ciclo’; Veja

meninas do vozão ceará
Foto: Divulgação / Ceará SC

Treinador e auxiliar técnico das meninas do Vozão e um dos responsáveis pelo trabalho que levou o time ao título do Brasileirão Feminino Série A2, além da conquista do acesso à elite, Erivelton Viana e Boiadeiro não permanecem no clube. A informação das saídas dos membros da comissão técnico foi divulgada pelos profissionais, nesta terça-feira (29), que deixaram suas mensagens de despedida nas redes sociais.

LEIA MAIS:
Ceará e Santos vivem imbróglio por Mendoza; Entenda ocorrido
Veja como se encontra o planejamento dos jogadores que mais jogaram pelo Ceará em 2022

O Ceará está passando por mudanças em todos os setores. Devido à queda de receitas, causada pelo rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, o clube vai ter que diminuir despesas. Além de atletas das categorias de base, que já estão se despedindo do clube, membros da comissão técnica feminina também não vão permanecer para a próxima temporada.

Erivelton Viana e Boiadeiro, ex-jogadores do Vovô e que comandaram as meninas do Vozão rumo ao acesso à elite e título da Série A2 do Brasileirão desta temporada, se despediram do clube nas redes sociais. Com palavras bem parecidas, eles agradeceram a oportunidade, mas lamentaram suas saídas.

“Fim de um ciclo. Primeiramente, agradecer a Deus por me colocar até onde cheguei e as coisas que conquistei. Obrigado a todos que direta ou indiretamente fizeram parte do nosso trabalho. Infelizmente, na vida as coisas nem sempre acontecem do jeito que queremos, mas crendo em Deus que sempre tem o melhor para nós. Obrigado, Ceará Sporting Club, pela oportunidade e confiança no meu trabalho. Obrigado, comissão e atletas pela experiência única que tive ao lado de cada um de vocês. Nesse mundo do futebol, a gente se encontra novamente. Deus abençoe a todos”, escreveu Erivelton seu perfil no Instagram.

Nas redes, Erivelton deixa sua mensagem de despedida.

“Fim de um ciclo. Quero agradecer a Deus por me abençoar a conquistar as coisas que conquistei no clube durante 1 ano de clube. Obrigado a todos que direta e indiretamente fizeram parte do nosso trabalho. Infelizmente, planejamos algo, mas não é da nossa maneira. Mas, crendo que Deus sempre tem o melhor para nós, sou grato ao Ceará pela confiança e oportunidade no trabalho que foi feito. Obrigado, comissão e atletas, que vivi momentos únicos ao lado de vocês. Um até breve nesse mundo do futebol. Conquistas: campeão cearense (2021) e campeão brasileiro (2022). Obrigado, meus Deus, por tudo. Que Deus abençoe a todos”, publicou Thiago Xavier, apelidado de Boiadeiro.

Nas postagens de despedidas, as atletas da equipe aproveitaram para deixar suas mensagens de adeus ou até logo. Mari Felix, Flávia Pissaia, Amália, que se recupera de cirurgia, e Annaysa agradeceram pela confiança e período de trabalho ao lado dele.

Meninas do Vozão se despedem de Erivelton.