Ceará e Mirassol se enfrentaram na última segunda-feira (29), às 19h30, no Estádio José Maria de Campos Maia, em partida válida pela segunda rodada da Série B de 2024. Apresentando uma atuação de altos e baixos, o Vozão se viu derrotado pelo placar de 3×2, com gols de Fernandinho, Gabriel, Janderson, Aylon e Danielzinho. Em meio às reações do revés, o técnico Vagner Mancini comentou sobre a oscilação que sua equipe demonstrou entre os tempos do duelo, além de cobrar mais regularidade ao Vozão.
Torcida de olho! Duelo entre Ceará e CRB pela Copa do Brasil 2024 sofre alteração de estádio
“O Ceará não pode fazer dois tempos distintos dentro de qualquer partida, seja da Copa do Brasil, seja da Série B. A gente não pode ter uma oscilação tão grande. O Ceará do segundo tempo foi muito diferente do primeiro. A gente busca o empate com uma equipe que vibrou bastante no segundo tempo, que foi corajosa e acabou tomando um gol de falta que é um lance que pode acontecer“, disparou o comandante em entrevista coletiva concedida após o término do duelo.
“A gente lamenta muito sair daqui sem nenhum ponto. Importante que, não só o Mancini, mas todos aqueles que vivem o clube e os atletas enxerguem que nós precisamos ter uma regularidade maior ao longo dos 90 minutos, porque a Série B exige isso. Hoje, por exemplo, a gente enfrentou uma equipe que já joga junto há um bom tempo e foi um jogo difícil. Mas, se não foi o primeiro tempo tão ruim, talvez a gente levasse até uma vitória. Enfim, serve para a gente pontuar, ajustar e seguir mais forte na competição“, completou o treinador.
AGENDA
Após acumular um resultado decepcionante diante do Mirassol, o Ceará logo tirará sua atenção da Série B do Brasileirão para focar na Copa do Brasil de 2024, competição pela qual estreará nesta quinta-feira (2), diante do CRB, às 20h30, no Estádio Rei Pelé.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.