Meu Vozão Ceará Sporting Club

Quebra cabeça! Técnico do Ceará se depara com dúvida no ataque antes de duelo contra o Mirassol

Vagner Mancini, treinador do Ceará.
Foto: Felipe Santos / Ceará SC

Após dar o pontapé inicial em sua campanha na Série B do Brasileirão de 2024 com um empate diante do Goiás, o Ceará novamente poderá se aproveitar de um longo período de descanso e preparação antes de encarar o Mirassol, no dia 29 de abril (segunda-feira), às 19h30, no Estádio José Maria de Campos Maia. Em meio aos momentos preparação, o técnico Vagner Mancini vem enfrentando dúvidas para montar seu setor de ataque ideal para o próximo compromisso do Vozão pela Segundona.

Lei do ex?! Ceará reencontrará dois velhos conhecidos em partida contra o Mirassol; relembre

De acordo com um levantamento organizado e publicado pelo jornalista Vladimir Marques, através do portal Diário do Nordeste, o técnico do Ceará, Vagner Mancini, se vê diante de três opções para montar seu setor de ataque no próximo compromisso do time na Série B, diante do Mirassol. Segundo o comunicador, a avaliação destes três cenários se dá por conta de possibilidade de Saulo Mineiro não poder ser relacionado para o duelo da próxima segunda-feira (29), uma vez que o atacante vem sofrendo com problemas na coxa desde a estreia do Vozão na Segundona, contra o Goiás.

Saulo Mineiro, atacante do Ceará.
Foto: Felipe Santos / Ceará SC

Saulo se encontra em meio a um processo intensivo de recuperação junto ao DM, participando de dois turnos de tratamento para melhorar sua condição física; por isso, o jogador ainda não vem treinando com bola e sequer integrando o restante do plantel nas preparações desta semana, fazendo com que sua presença no duelo contra o Mirassol seja considerada improvável.

Diante deste cenário, Vladimir elenca três soluções que Mancini poderá trazer à campo no interior paulista, sendo elas substituir Saulo Mineiro por Aylon, Recalde ou Facundo Barceló. Dentre os três nomes, Aylon foi o que mais participou de jogos com o manto alvinegro nesta temporada, já tendo disputado 16 partidas – marcando quatro gols e fornecendo uma assistência.

Aylon, atacante do Ceará
Foto: Felipe Santos/CSC

AGENDA

Após dar o pontapé inicial em sua campanha na Série B do Brasileirão de 2024 com um empate diante do Goiás, o Ceará novamente poderá se aproveitar de um longo período de descanso e preparação antes de encarar o Mirassol, no dia 29 de abril (segunda-feira), às 19h30, no Estádio José Maria de Campos Maia.

escudo ceará
Foto: Reprodução