Meu Vozão Ceará Sporting Club

Técnico do Ceará aborda o emocional do elenco após eliminação e faz avaliação de 2024: “Ao meu ver…”

Vagner Mancini Ceará
Foto: Reprodução/Vozão TV

Ceará e Sport se enfrentaram na última quarta-feira (10), às 21h30, na Arena Pernambuco, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Nordeste de 2024. Apresentando uma de momentos mistos, mas sendo penalizado com um gol já nos acréscimos do duelo, o Vozão foi derrotado pelo placar de 2×1, com gols de Felipinho, Recalde e Thyere. Em meio às reações do duelo, o técnico Vagner Mancini foi responsável por falar sobre o aspecto emocional do elenco do Vozão após a eliminação, além de avaliar a trajetória do clube em 2024 até o momento.

Revolta! Lateral do Ceará detona arbitragem após eliminação na Copa do Nordeste: “Muito fraca”

O Ceará fez dois tempos distintos, eu gostei mais da segunda etapa. E a gente também vem de jogos decisivos que exige demais no aspecto emocional. Jogamos uma final de Campeonato no sábado e dias depois jogamos com a mesma equipe“, comentou o treinador em entrevista coletiva concedida após o término do duelo.

A avaliação do ano ao meu ver é uma avaliação positiva. Um time que fez 18 jogos só com duas derrotas, duas derrotas pontuais na Copa do Nordeste, alcançou um título invicto no campeonato estadual. Agora a gente sabe que é necessário mais, eu acho importante que esse seja o espírito do Ceará“, completou Mancini.

Vagner Mancini Ceará
Foto: Reprodução/Vozão TV

AGENDA

Após amargar uma eliminação na Copa do Nordeste diante do Sport, o Ceará se vê com um bom tempo de descanso e preparação pela frente antes de precisar pisar em campo em sua estreia pela Série B do Brasileirão de 2024, a qual acontecerá no dia 20 de abril (sábado), às 15h, diante do Goiás, em plena Arena Castelão.