Ceará e Bahia se enfrentaram nesta quarta-feira (6), às 21h30, na Arena Castelão, em partida válida pela quinta rodada da Copa do Nordeste de 2024. Apresentando uma atuação de alguns bons momentos ofensivos, porém sofrendo com a pressão do ataque adversário, o Vozão foi derrotado pelo placar de 2×1, com gols de Erick Pulga, Everaldo e Thaciano. Em meio às reações do revés, o técnico Vagner Mancini compartilhou suas impressões acerca da partida, além de rebater as cobranças da torcida.
Ceará de olho! CBF divulga a tabela básica da Série B de 2024 e Vozão conhece a ordem de seus adversários
“É óbvio que o torcedor fica resguardado e começa a cobrar resultados, isso é natural no futebol. Mas eu vi um grande jogo no Castelão, duas estratégias bem montadas. A gente está falando da primeira derrota do Ceará no ano. Em dez jogos, uma derrota. A equipe está se maturando, ainda tem alguns erros que me incomodam bastante“, disse o comandante em entrevista coletiva concedida após o término do duelo.

AGENDA
Após acumular uma derrota frustrante dentro de casa para o Bahia e perder sua invencibilidade na temporada, o Ceará rapidamente altera seu foco para o Campeonato Cearense, torneio pelo qual precisará resgatar o bom futebol para enfrentar o Ferroviário no jogo de ida da semifinal, que será sediado no próximo sábado (9), às 16h30, no Estádio Presidente Vargas.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.