Hélio dos Anjos não poupou palavras contra a arbitragem! Após empate polêmico por 0 a 0 com o Mirassol-SP, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico do Paysandu-PA “soltou o verbo”, citou o fato do mesmo árbitro ter apitado os últimos três jogos da equipe paulista fora de casa e disse que o time paraense foi roubado.

Em entrevista coletiva após o jogo em Belém do Pará, o comandante do Papão da Curuzu demonstrou toda sua ira contra os erros cometidos pelo árbitro Caio Max Augusto Vieira, que não marcou um possível pênalti a favor do clube do Norte contra o time do Sudeste. Ele ainda lembrou que este mesmo árbitro marcou uma penalidade contra o Ceará no fim do jogo para o Mirassol-SP e questionou o motivo do potiguar ter apitado as últimas três partidas do Tigre como visitante.
“Estão assaltando a gente dentro de casa. É o segundo pênalti (não marcado). (..) Este árbitro apitou o terceiro jogo seguido fora de casa do Mirassol. Será que a comissão (de arbitragem) não vê isso? Eu vejo! Quando passou pra mim o árbitro, a primeira coisa que olhamos foi a relação de jogos dele. (…) É importante ver o que aconteceu no jogo do Ceará, idêntico ao nosso jogo: aos 49, ele assumiu a responsabilidade e deu o pênalti. Hoje, o VAR foi irresponsável, incompetente ou até, muitas vezes, mal intencionado, eu não sei. É um absurdo. Todo mundo (sabe que foi pênalti), menos o Caio, que apita o terceiro jogo seguido fora de casa do Mirassol”, detonou Hélio dos Anjos.

ASSISTA VÍDEO DE HÉLIO DOS ANJOS DETONANDO ÁRBITRO APÓS JOGO DA SÉRIE B
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.