Em entrevista para o canal do jornalista Jorge Nicola, no YouTube, o presidente Robinson de Castro revelou que cinco clubes que estão também na Série A procuraram o zagueiro Luiz Otávio, do Ceará. Para o mandatário, nenhum clube quis pagar a multa rescisória e os interessarados eram: Flamengo, Grêmio, Inter e Corinthians.
“Foram vários (clubes). Recebi ligação do presidente do Flamengo, do Grêmio, Corinthians, Internacional…foram pelo menos cinco ou seis grandes clubes que procuraram e não levaram. Porque não pagaram a multa. Não vou liberar um jogador titular, ídolo da minha torcida, jogador fantástico que é”, revelou Robinson, em entrevista ao Canal do Nicola, no YouTube.
Durante o bate-papo, o mandatário do Alvinegro de Porangabuçu, Robinson de Castro deixou claro, que o jogador não deixaria o Vozão de forma gratuita e que o clube interessado que tiver interesse terá de pagar a multa rescisória que é de R$ 10 milhões.
O assunto veio a tona ano passado, quando o dirigente já havia revelado que outros times do futebol brasileiro tinham procurado o zagueiro, que tem contrato até o final de 2021 e com uma multa rescisória de 10 milhões de reais.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.