Meu Vozão Ceará Sporting Club

Tiago Nunes lamenta empate contra o Bahia e quer nova postura do Ceará diante dos adversários

Tiago Nunes crítica arbitragem em empate do Ceará com Sport

Após o empate em 1 a 1 contra o Bahia fora de casa, o técnico Tiago Nunes falou em coletiva de imprensa e disse que o empate de ontem não foi para se comemorar, mas sim lamentar porque o time poderia ter saído com os três pontos.

“O empate para se comemorar foi contra o Juventude, onde fomos e superamos contra o adversário na maior parte do tempo. Eles criaram as melhores oportunidades. Hoje, sim, a de se lamentar, pois penso que foi um jogo muito equilibrado”, disse.

O comandante do vovô aproveitou para reforçar que no duelo diante do Fluminense, o time cearense precisa mais do que vencer, jogar como uma equipe inspiradora.

“Tem que ser (diante do Fluminense) uma equipe inspiradora, que traga o torcedor, que possa fazer o torcedor acreditar em nós e no time dentro de campo. Grande parcela dos jogos em casa a gente conseguiu ser esse time, criamos muitas chances de gol”, finalizou.

Agora, o Alvinegro vai enfrentar o Fluminense, na Arena Castelão. A partida está programada para acontecer no próximo domingo, 31, a partir das 16 horas.