Titular do Ceará desde sua chegada, que aconteceu na temporada 2020, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco é alvo de interesse de dois clubes. Além do Cruzeiro, o Fortaleza também deseja tê-lo em seu plantel para 2023 e, segundo divulgado pelo jornalista Jorge Nicola, o rival do Vovô está monitorando a situação do atleta em Porangabuçu.
LEIA MAIS:
Ceará entra em disputa por meio-campista, revela empresário: ‘O jogador está ansioso..’
VIU ESSA? Reforço explica motivo de ter colocado Ceará como prioridade; Leia
Xodó da torcida alvinegra, Bruno Pacheco é um atleta positivamente regular desde que passou a vestir a camisa alvinegra, em 2020, quando foi campeão invicto da Copa do Nordeste pelo Ceará. Mas, com o rebaixamento da equipe para a Série B do Brasileiro, há chances do lateral deixar o clube, pois tem mercado na elite nacional.
O Cruzeiro, Saf comprada por Ronaldo Fenômeno, se mostrou interessado no atleta, mas, ao que tudo indica, as negociações esfriaram. Assim, o Fortaleza, que também já deixou claro seu desejo de contar com o jogador em 2023, monitora toda a situação.
A diretoria alvinegra já teria recebido uma sondagem da diretoria tricolor a respeito de Bruno Pacheco, segundo informação de Rodrigo Cavalcante, do Canal do Vozão.
Porém, em conversa com o Jorge Nicola, Sérgio Papelin, diretor do Fortaleza, informou que o lateral não tem interesse em jogar no Tricolor do Pici. Isso porque ele criou um vínculo com o clube e torcida nessas três temporadas (2020, 2021 e 2022) e não tem planos de “virar a casaca”. Vale ressaltar que o contrato de Pacheco com o Ceará vai até o fim de 2023.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.