O TJDF-CE (Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Estado do Ceará) respondeu à solicitação do Ceará SC do pedido de efeito suspensivo da punição de dois jogos de perda de mando campo e multa de R$30 mil devido brigas de organizadas. O órgão acatou a solicitação e, desta forma, a penalidade fica suspensa até o julgamento final do recurso. Desta forma, o Vozão vai poder contar com apoio de sua torcida na semifinal do Campeonato Cearense.

O Vovô havia sido punido com perda de dois mandos de campo e o pagamento de uma multa no valor de R$30 mil devido briga de duas organizadas nas arquibancadas do estádio Presidente Vargas, em clássico contra o Ferroviário, na primeira fase do Estadual.

O setor jurídico do Alvinegro, que tem Dr. Fred Bandeira como diretor, conseguiu efeito suspensivo e vai ter sua torcida nas arquibancadas para os duelos da penúltima fase do Estadual. Além da suspensão da pena da perda dos mandos de campos, também fica suspensa a exigibilidade do pagamento da multa. O Vozão já está classificado para a semifinal e aguarda a definição de Maracanã x Horizonte.

CEARÁ CONFIRMA EFEITO SUSPENSIVO
“O Ceará SC informa que o Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Estado do Ceará (TJDF-CE) deferiu o pedido de efeito suspensivo interposto pelo departamento jurídico do clube em relação à decisão da 1ª Comissão Disciplinar. Com essa decisão, fica suspensa a penalidade de perda de mando de campo até o julgamento final do recurso apresentado pelo Clube. Além disso, a exigibilidade da multa imposta também está suspensa até o julgamento definitivo”, confirmou o clube por meio de suas redes sociais.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.