Um torcedor do Ceará passou mal na partida contra a Chapecoense-SC, na Arena Castelão. O alvinegro foi atendido ainda no local pelos médicos que estavam trabalhando na partida, na noite do deste domingo (26).
Ao término do empate parcial por 1 a 1 no primeiro tempo, parte da torcida alvinegra assistiu de perto momentos de apreensão. Isso porque um torcedor do Vozão, de 41 anos, sentiu fortes dores no peito, passou mal e precisou ser reanimado, ainda na arquibancada do estádio, pelos médicos que estavam de plantão.
Após ser reanimado, o homem foi levado ao ambulatório que fica dentro do estádio Governador Plácido Castelo, a Arena Castelão, para que pudesse receber atendimento de uma maneira mais adequada. Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do torcedor.

CEARÁ VENCE E SOBE NA TABELA
Com a vitória por 2 a 1 de virada – gols foram marcados por Facundo Barceló, de cabeça, e Saulo Mineiro, de pênalti nos acréscimos – sobre a Chape-SC, o Vozão foi aos 12 pontos e subiu três colocações, indo agora para o quinto lugar. Com isso, o Alvinegro tem a mesmo pontuação que o Sport-PE, quinto colocado, um ponto a mesma que o Goiás-GO, na terceira posição, e três a menos que o líder e vice-líder, Santos-SP e América-MG.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.

